domingo, 25 de setembro de 2011

Rota 66 - Bryce Canyon / Las Vegas

Mais um dia! Acordei até que antes do horario programado e segui para o restaurante tomar café e quando cheguei lá tinha quecido do o vale coffe..rs voltei para o quarto e ao colocar o cartão na porta a porta nao abriu.. milhoes de tentativas e nada.. tive que ir até a recepção e quando cheguei no quarto de novo já estava atrasado..rs pqp! Corri para comer alguma coisa e de novo ouvia "bámonosss" ..

Errei no post anterior quando disse que tinha chovido.. hoveu foi nesta ultima noite e o frio bateu! Saímos cedo em direção a mais um parque..que por sinal era perto do hotel.. acho que alguns já estavam cansados de ver pedras..rs, mas mesmo assim era bonito de ver!
Saímos mais uma vez por belas estradas e a cada curva uma paisagem deslumbrante. Neste dia o  percurso seria de 400kms, mas na noite anterior entramos em comum acordo e cortamos algumas milhas do trajeto, cortando um parque e chegando mais cedo para devolver as motos e curtir um pouco mais a "misteriosa" Vegas. Ainda passamos pela estrada e dois belos arcos de pedra por onde o relâmpago McQueem acelerou com Porsche 911. (O vento é forte)
Faltava pouco!! Pegamos uma auto estrada e o calor estava judiando...alguns estavam acelerando, outros não estavam conseguindo acompanhar.. o guia foi para o final da formação para "juntar" o grupo e fez sinal para mim e para o gordo tipo assim "vai na frente e toca o grupo" ..rs bem.. aceleramos muito.. e o grupo se separou de novo.. quando o pedrão chegou perto ele ficou bravo.. não era exatamente isso que ele queria.

Paramos para almoçar e o Pedrão (guia) seguiu em direção a um restaurante japones.. eu já fui para o outro lado em direção a um Wendy´s comer lanche de novo, pois japones não ia rolar. Depois de comermos (acho que foi o melhor lanche que comi) sentamos, conversamos até o grupo terminar o almoço lá no japones. Quando nos encotramos alguns estavam rindo muito e disseram que o pedrão com o seu "portunho" disse "Eu gosto de vir aqui, já fui comido muito gostoso da outra vez" e é claro que ninguém o perdou por essa falha no portugues.
De barriga cheia continuamos... o sol passou a judiar ainda mais, pqp que calor do inferno estava fazendo! Paramos para abastecer e aproveitamos para nos refrescar.. era uma garrafa para beber e outra para jogar no capacete, molhar as bandanas e por ai vai... O gordo achou uma mangueira no posto e nao pensou duas vezes tomou um banho... todos se destrairam deram risada e dispersaram. Quando de repende escuto "voce de novo Rrroonaldoo?" era o Pedrão bravo porque o Dr. saiu da "gasolineira" e deixou de abastecer a moto. rs ele ficou bravo e deixou o Ronaldo meio que de castigo, após ter falado para ele andar a 4 metros dele.
De longe vimos Vegas no meio do deserto e a cada milha a cidade crescia. A animação tomava conta de todos, carrões passavem por nós, caminhoes businavam, pessoas curiosas nos carros sorriam e outras tiraravam fotos.. estávamos proximo do nosso destino. Quando entramos na cidade, algo muito conhecido por todos nós.. um trânsito infernal e ai o sol castigou de vez. Faltava uns 2 ou 3 km para chegarmos mas ficamo parados por muito tempo, o sol castigava e ai percebrmos que as Harleys não são tão boas assim.. a temperatura das motos chegavam a 120 graus.. e aquele calor subia direto em nossas pernas. (reparem como o motor fica perto das pernas.. e como a galera já estava para tentar esfricar o sac..." rs)
Entregamos as motos na EagleRiders e seguimos em direção ao nosso hotel...que mais parecia o castelo Ra Tim Bum ou algo da Disney... todos muitos felizes por termos terminado o logo trajeto sem nada ter acontecido, todos em segurança e agora era descansar, curtir e compar..rs Alguns foram tomar uma cervejiha, eu o Gordo, Dilo e Ale fomos correndo para os quartos deixar as malas e corrermos para a piscina aproveitar o sol.
Um pouco mais tarde saimos para jantar no Bar Harley Davidson por conta da EagleRiders, um bar estilo "Hard Rock Café" boa musica tocando, as novas motos da marca passando por nossas cabeças, boa comida nesta cidade fantástica. Nosso hotel a noite também fica show de ver todo iluminado. Apos o jantar alguns voltaram para o hotel e outros foram ver o show das aguas no Bellagio.
 
Daqui pra frente foi só surpresas, coisas impressionantes!! Shows, espetaculos, gente de todo mundo e muitoa ostentação dos hoteis e cassinos... muito, mas muito dinheiro envolvido! Quem puder, vá conhecer este lugar e tome cuidado para não viciar! Tudo que existe de melhor no mundo tem em Vegas.

A viajem já tinha valido a pena até o dia de hoje... agora então! rsrs

Renatinho.

Um comentário:

  1. Ri muito da forma como voce foi contando a viagem. Reflete muito o jeito de amigos andarem de moto em lugar diferente. Ri muito mesmo.
    Estou em Los Angeles e vou fazer a rota 66 e se der certo mais alguns trechos.

    ResponderExcluir