segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vivaaa Las Vegas!

Já esta na hora de encerrar essa historia com chave de ouro, ou seja, com a rica e ostentadora cidade de Las Vegas! 

Como disse em um post perdido por ai, eu mordi a língua e quebrei uma grande barreira minha... sempre tive um “Pré-Conceito” rs.. quantos aos americanos, sempre achei eles estrelinhas demais, um pouco arrogantes e metidos (só isso), mas conheci um povo unido, patriota, educado e que possuem todos os motivos para falarem bem de seu pais e serem como são. Um lugar onde as coisas funcionam, seja uma simples placa de STOP! (que rendeu uma bela comida de rabo pelo xerife da cidade ao nosso grupo), mas também para manterem a ordem.
Se um dia tiver a oportunidade vá conhecer! Nao irá se arrepender! Não tenho muito mais a dizer... pois “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” e é claro que não serei eu quem irá quebrar essa regra ou essa lenda de Vegas...rs
Quero agradecer aos meus amigos Dilo, Macarrão, Mario, Tania, Alexandre, Valdivino, Gordo, Shell, Alfredo, Sergio, Thiago, Manu, Catatau, Cesar, Luiz, Repo e Ronaldo pela companhia pela amizade pelos dias de aventura, pelas risadas, pelos pequenos stress que acabaram em piada depois... enfim, por tudo que passamos nesses dias e longas milhas de estradas.
A Rota 66 nunca mais será a mesma após ser invadida por esse bando motoqueiros..selvagens? rs Foi um projeto diferente e audacioso, muito bem organizado e um sonho para muitos de nós.  Parabéns também para a IAORAMA Turismo (2546-2980) e a Eaglesriders – EUA.

Qual será a próxima???
Renatinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário