quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rota 66 - Monument Valley / Bryce Canyon

Este dia promete! rs.. Depois de tudo que aconteceu no dia anterior, alguns momentos de stress, pequenas discussões e toda a cerveja que foi bebida estávamos pronto as 08:30 da manha como pediu o Pedrão, pois teríamos o dia mais longo em kms.

Algumas motos já ligadas quando percebemos que duas delas estavam sem seus donos (Repolho vulgo Chaves e o Manu). Cadê? Cadê? Alguém viu? Quando abrimos a porta do quarto estavam os dois bem tranqüilos dormindo, um de pijama e meia e o outro de cueca! Que cena meu deus! Desligamos as motos e os esperamos dando risada.

Amigos são assim, alguns zoavam e eles se arrumavam (e não demoraram muito) enquanto isso eu percebi uma rápida fuga de um amigo em direção ao restaurante e logo voltou com frutas e caixinhas de “sucrilhos” em baixo do braço para os dois atrasados já sabendo que não eles teriam tempo de tomar café! Muito bom ver isso!

Choveu nesta noite e quando saímos às estradas ainda estavam molhadas e fazia frio.. iniciamos nossa jornada por uma estrada por uma ara bem aberta e por isso ventava muito. Seguiamos em direção a uma montanha.. a cada milha percorrida conseguiamos ver até onde iriamos subir. Uma pequena estrada de terra nos levava até o topo.
Continuamos pela estrada até entramos em uma serra, fazia muito frio! O vento gelado cortava e queimava nosso rosto. Paradinha para fotos e continuamos a descer só que agora liberado pelo Pedrão! Cabos foram torcidos! A serra era toda monitorada por câmeras  e mesmo assim aceleramos... chegando no vilarejo combinado os moradores reclamaram dzendo que estávamos correndo muito e não podia. (Já imaginamos que teríamos problemas a frente, pois reparem no velocimetro..) rs
 Esperamos pouco tempo ate o grupo se formar novamente e seguimos, só que agora em formação.. respeitando o limite de velocidade e não deu outra.. algumas minhas a frente o carro do xerife está parado na rodovia...estávamos todos comportados em fila após ter liberado tanta adrenalina (passamos direto).rs
Percorremos ainda um trecho de serra bem perigoso, alguns... rs disseram que nem olhavam para o lado de tanto medo de altura, outros.. andavam sob a faixa central para nao ter problema nas curvas..era muito alto e nao tinha acostamento de nenhum dos lados! 
Como o dia anterior tinha sido meio tenso..rsrs neste dia todos estavam muito bem, tudo saiu perfeitamente, as formações, as sinalizações pelos longos kms que percorremos. Já ia me esquecendo de uma coisa muito engraçada com o Chaves, ops! com o Repolho! Estávamos no alto de uma montanha quando ele deixou cair uma de suas luvas no Canyon.... passamos mal de dar risada até que ele decidiu jogar a outra (pois não tinha volta) kk acertando a orelha do Thiago com força..kkkk bem.. ele terminou o trajeto sem luvas.

Nosso próximo dia será de 400kms deixaremos Bryce Cannyon até chegar a terra da fantasia..rs

Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário