quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rota 66 - Los Angeles / Palm Springs

Sempre disse que durante a organização dessa viagem que já é dificil descer para o litoral de SP com dois amigos, agora imaginem fazer a Route 66 de moto com 17 amigos cortando quatro estados americanos...rs deu certo!
A bagunça já teve inicio dentro do avião, estavamos sentados perto uns dos outros, pareciamos crianças indo para uma excursão escolar e antes mesmo de decolar objetos já voavam (tenis, banana, travesseiros...)rs. Apos 20 horas bagunçando na viagaem (avião + conexão) chegamos sem problemas a terra do Tio San e fomos direto para nosso Hotel Marriott.

Já na recepção percebemos um movimento diferente, pessoas muito  bem vestidas e animadas, estava tendo no hotel um festival de Jaz e Blues!! Piano, Banjos, Trios e muito bom gosto! Neste dia ainda saimos para jantar com o pessoal da EagleRiders e depois voltamos para o hotel.
Domingo saimos cedo com destino a sede da EagleRiders para pegar nossas motos. Estava meio bagunçado, pois tinham outros grupos lá, a retirada das jaquetas também foi um pouco conturbada, pois nao tinham todos os tamanhos para os pilotos (para mim foi mais facil) rs... depois de receber as instruções de como operar as máquinas (radio, piloto automático, etc..) paramos em um lugar mais tranquilo, colocamos os radios na mesma estação e cantamos felizes um bom e velho rock!
Emocionados saimos com destino a Palm Springs e 10km depois a moto do Gordo deu problema no cambio, como estávamos muito perto, não era certo usar a moto reserva e pedimos uma nova moto. Uma hora depois a moto chegou e seguimos viagem mais que atrasados. Paramos para almoçar em um bar de motoqueiros, daqueles de filme mesmo!!rs o buffet de saladas ficava dentro de um caixão personalizado, a decoração era show e a musica nem precisa dizer.. homens mal encarados, tatuados e barbas enormes (harleiros mesmo) e nosso amigo japones ainda queria gritar "Motoqueiros Selvagens, Uhm huu" (não deixamos)...rsrs
Hamburguer e batatas fritas com um balde de coca.. mais uma vez foi nosso almoço. Continuamos pela estrada, seguimos por uma serra com uma bela vista e por onde o combio passava, os gringos acenavam e tiravam fotos. Logo no final da Serra nosso amigo Repolho se perdeu do grupo, paramos para esperar na beira da estrada e sol acabou com a gente, ficamos esperando mais de uma hora sem agua, pois a van foi atras dele... Esperamos muito até o Gordo e o Manu acharem ele. Combinamos de não falar nada na sua chegada, simplesmente pegar os capateces e seguir viagem..como disse o Ronaldo (deu dó)... mas seguimos sem falar nada e sem ouvir explicações.
Já chegando em Palm Springs o Jake foi na frente pilotando a Van e o sem vergonha acelerou muito, aceleramos também para não nos perder, pois já era noite, todos estavam cansados, o clima mudou drasticamente, vinha um bafo quente e um vento forte lateral que parecia uma porrada no rosto, a moto balançava! (travei) ...rs mas finalmente chegamos a cidade e por sinal muito badalada.
Rodamos 190 milhas (306km) e ao chegar no hotel, passei mal demais... o hotel era simples.. (para quem tinha ficado no Marriott)rs ..saimos eu o Cesar, Shell, Ale, Alfredo e Luiz para comer uma pizza. Ao pedir nao reparamos no detalhe "29´" .. quando a pizza chegou..pqp! era uma pizza de 29 polegadas! Como eu estava ruim, só tomei um Gatorade eles devorarm a pizza e voltamos para o hotel, para nos preparar para o batidão do dia seguinte...

Só este dia cheio de novidades, emoçoes, historias já tinha valido a pena... digo isso por que eu nem sabia o que vinha pela frente! No dia seguinte seguiriamos para a cidade de Laughlin a 374km de P.Springs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário