sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feriadão de 21 de Abril.....

Ooooohh coisa boa!!! 21 de Abril é feriado, ponte no trabalho e meu aniversário...mas antes de sair comemorando tive que enfrentar o transito de SP as vésperas de um feriado prolongado, ou seja mais um record batido! achei que SP ia parar neste dia pqp! 

Etapa concluída com sucesso, usei meu giroflex só dentro de Guarulhos..kkkk todo mundo ficou sem entender mas abriram caminho... foram 3 horas de sufoco! Muito cansado, mas não desanimado encontrei meus primos que vieram de MG para passar o feriado (Fernando e Manu, Flavio e Elis) bão demais ter eles por aqui..então decidimos sair um pouco para comemorar a vinda deles (nessas horas nem lembrava do meu aniver)...

Um bom barzinho com uma otima banda de rock.. a cidade estava vazia por causa do feriado, então tudo estava bom..o lugar estava tranqüilo, pegamos uma mesa boa e ali passei a meia noite.
Esta semana tinha foi meio tensa, não estava afim de comemorar meu aniversário, mas foi bom eles terem vindo para dar um UP! Bem, já era quinta e só tenho a agradecer a todos os amigos que me escreveram e me ligaram! Estava um dia show, fomos ao bosque para tomar um açai e durante 5 minutos que falava com uma amiga ao telefone vi essa cena...
Logo pensei... "estamo no lugar errado e na hora errada" e sugeri um passeio a eles que aceitaram de imediato! no carro, peguei a Rod. Fernão dias Sentido Atibaia e 10km depois mais uma surpresa! Um transito monstruoso..pqp! todo mundo teve a mesma idéia?pensei - e a coisa estava feia e fomos de primeira e segunda de Guarulhos a Mairiporã....eu ja estava me irritando, primeiro por ter a infeliz idéia de pegar a rodovia no feriado e segundo por levar eles comigo naquela jornada.... 

Mais de duas horas depois estávamos em Atibaia e ai começou minha corrida contra o tempo, ou melhor contra o sol que por sinal já estava se pondo..queria ver o por do sol na pedra grande e depois de muito asfalto finalmente peguei uma estada de terra para tirar o atraso. Muitos carros e motos descendo e nós querendo subir pelo mesmo caminho...rs. Por alguns momentos pensei que não ia dar certo ou tinha algo errado pq todo mundo estava descendo!

Subimos muito e os olhares curiosos tomaram conta ao ver o primeiro clarão na mata.. eu fiquei parado ao ver aquela vista sensacional e percebi que eles também gostaram e me agradeceram....(mesmo achando que quem tinha que agradecer era eu)...rs

Tiramos muitas fotos legais, sentamos curtimos a vista o por do sol e esperamos a cidade ficar iluminada  ao anoitecer... "estamos no lugar certo na hora certa" falei e dei risada! Não vai dar para colocar todas, por que elas ainda eu não tenho todas, mas algumas fotos marcantes mostro para vocês..

Para descer peguei carona num comboio de jeeps para descermos em segurança e terminar o passeio. De lá fomos direto para a cidade de Nazaré Paulista comer um lanche na pracinha da cidade onde um X-TUDO custa (R$ 2.50) e depois para o meu sitio.. 

Fernando, Flavio, Manu e Elis (que perdeu esse passeio) muito obrigado!!!  
E não é que tudo deu certo? 

Mais uma pra conta!
Renatinho

3 comentários:

  1. Nem se houvesse planejado tudo, tudo não daria tão certo. A Natureza corrige nossas linhas tortas.

    Valeu, Rê! Vem cá pra Minas que a gente repete a dose!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bacana mesmo!!!
    Muito obrigada a você e sua família pela hospitalidade e atenção. E vão desculpando e bagunça...
    Agora é a vez de vcs virem nos visitar... Muita responsa tentar bolar um programa à altura, mas nós vamos tentar!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Re, eu mesmo acho q nunca fui lá na pedra grande. Mas assim que chegar ai vamos ter que corrigir isso !!!
    Da uma lida lá no meu blog q já postei sobre a Tailândia hoje, ou pelo menos sobre a primeira semana aqui. Ainda tem pelo menos mais 2 posts sobre esse pais.
    Saudades, abraço

    ResponderExcluir