Para quem gosta de esportes radicais e já fez rafiting, paraquedas, rapel .. não ia perder a oportunidade de fazer snow board Hoje acordei um pouco mais tarde, as 8:00 e depois do café já sai com destino ao Cierro Catedral um dos lugares mais visitados por esquiadores. Uma vila típica de filmes, lugares lindos, paisagens fantásticas, gente de todo o mundo, mas poderia ser melhor se não tivesse tanto brasileiro, pois estão em todos os lugares, alguns trazendo seus manias e costumes porcos! Deixa pra lá..
PQP, Não para de nevar!!rs Algum lugares já estão com mais de três metros de neve e no forte da temporada o maximo que chegou foi a um misero metro... Já que tem neve então, “borá” descer rolando essa montanha. O aluguel dos equipamentos, passe para o teleférico, mais a primeiras aulas para ficar em cima da prancha e aprender a frear ficou em 200 pesos (100 dinheiros nossos).
Juro que achei que seria mais fácil, só rola!rs, isso na pista iniciante! Depois já fomos para uma amadora (achei melhor não passar dessa). Com as luvas e tocas molhadas, parecia que estava num freezer.. o vento era tão forte que nos derrubava das pranchas.
Tomei um tombo tão feio que achei que tinha me quebrado todo, (batizei de pirocoptero) para vocês terem idéia! O negocio é perigoso e como faltava pouco tempo para pegarmos a carona de volta, entregamos os equipamentos para não comprometer o restante da viagem com um acidente.rs
È isso ai..amanha vou faze algo mais radical...vou até o pico desse monte e descer de bunda! 3 mil metros num trenozinho..! Vamos ver oque vai dar!
Hasta!!! Renatinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário