segunda-feira, 31 de março de 2014

Mega Tirolesa - Pedra Bela/SP (1900 metros/107 km/h)

O galo cantou cedo no domingo! Tudo já estava programado e combinado. Pegamos a BR 381 (Fernão Dias) com destino a Pedra Bela no interior de São Paulo... Para chegar basta pegar a rodovia sentido BH e utilizar a saída Bragança Paulista / Socorro... (“é pertim, dá 120 km”). estrada boa e muito utilizada por motoqueiros que gostam de acelerar nas curvas. 

Minha primeira tentativa de descer na tirolesa não deu muito certo, fui durante a semana (férias), mas não estava funcionado. Subi de carro até o ponto de partida e pra ter noção da altura.  Dessa vez um belo domingo tudo deu certo! Termo de responsabilidade assinado e o valor de R$40,00 pago... Agora é hora de se equipar. Você pode escolher na hora de colocar os equipamentos se vai descer sozinho ou em dupla, se escolher em dupla um acessório (cambão) é incluso no equipamento. 

Depois de equipados uma van nos leva até o destino, ou melhor,  perto dele! Ainda tem uma bela e longa escadaria até chegar ao santuário. Uma vista fantástica lá de cima

Ainda bem que tenho amigos mais doidos do que eu!! Dessa vez a Fernanda mandou muito bem na coragem!(risos). Foi logo agitando desde a nossa saída de Guarulhos. Já lá em cima, preferi deixar algumas pessoas irem na frente.. sabe como é né? Educação!!! mulheres, idosos e crianças na frente! rs.
Agora um vídeo para vocês terem uma ideia do que é essa fantástica descida! 

Mais uma para a conta! Valeu Fer foi doidimais! 
Renatinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário