terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Monte kilimanjaro....

Uns com mais e outros com menos... Alguns nascem com ele, já outros passam a ter durante a vida... Alguns com tão pouco aproveitam tanto que chegam a causar inveja naqueles que têm muito e não sabem usar. Não amigos! O dinheiro não é tudo! Estou falando de sonhos, de aventurar-se, tirar do papel ou da cabeça aquela ideia maluca, mesmo que seja a mais doida de todas ou aquela simples vontade de fazer algo que ainda não teve coragem, por medo, vergonha ou oportunidade!

Sempre haverá um que colocará defeitos e vai dizer que não é bom, outro irá colocar empecilhos para que você pare e pense se realmente vale a pena e pouquíssimos vão dizer...”Puta que pariu!!! que loucura...vai mesmo e tire muitas fotos para eu ver depois” rs isso é fato!

Espero que em 2012 vocês gastem.... todas as energias para alcança-los, conquista-los, realiza-los ou então, não terão historias para contar para seus netos. rs

No segundo dia deste ano um amigo que não vejo há muito tempo me chamou no msn e disse  “Velho, da uma linda nisso, depois a gente conversa” me passou um link de um jornalista aventureiro que subiu o monte Kilimanjaro na África.. ele ainda completou, "quando vi pensei logo que você iria topar essa".

Li com detalhes cada frase narrada pelo aventureiro, o cara tem o dom das palavras(um dia também terei)..rs e isso me prendeu na leitura. Só fui almoçar depois que li tudo. Alguns momentos eu me vi lá, subindo e enfrentando aquelas dificuldades e meus próprios limites.

Pronto! Bastou isso para eu iniciar uma pesquisa sobre esse fantástico lugar que virou um patrimônio da humanidade em 1987... peguei meu livro “Isso aqui é seu” (Zeca Camargo na volta ao mundo pelos patrimônios da humanidade) mas ele só passou perto.

Parece que faz anos que estou querendo ir, de tanto que falo e pesquiso sobre o assunto... esse é o espirito aventureiro que estou falando! Agora, vamos nos reunir e conversar mais sobre o assunto e quem sabe tirar ele da cabeça e dos papeis ainda esse ano.

Se não vivemos esses sonhos galera, passaremos por esse mundo ignorado e a nossa passagem será esquecida rapidamente...

Boa aventura em 2012!
Renatinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário