terça-feira, 1 de março de 2011

Route 66 - US

As vezes não é tão simples assim viajar e aproveitar o máximo de sua viagem, mas quando marcado com antecedência dá para se planejar...Depois de algum tempo ouvindo meus amigos falando sobre a Rota66 nos Estados Unidos acabei me interessando e agora já estou ansioso...tipo assim, eu nem fui e já quero contar como foi.. coisa de doido. Hoje tracei o roteiro no google e me animei mais ainda..

Partindo de Los Angeles, serão ótimos dias pilotando uma Harley-Davidson, BMW ou Triumph a escolha, com um guia local motociclista e um mecânico guiando um carro de apoio para levar nossas bagagens e a carreta com moto reserva. Cruzaremos o estado da California, Arizona, Utah e Nevada. Visitaremos o Grand Canyon , Bryce Canyon, Monument Valley, Los Angeles, Palm Springs e Las Vegas, além de dezenas de pequenas cidades e uma reserva indígena  Navajo, através da histórica Rota 66, Serão mais de 1400 milhas (2300km) de puro êxtase sobre rodas.



A Rota66 é a rodovia mais famosa do mundo e já foi cenário de muitos filmes inclusive a animação "Cars" onde um jovem carro (Relâmpago Mcqueen) inicialmente com atitudes arrogantes e egocêntricas conhece a Sally uma linda Porsche 911 que mostra a cidade de Radiator Springs e conta que esta fora um dia uma prospera turística comunidade na Rota 66 e que entrou em franca decadência após a construção da interestadual 40 naquela região.

Tenho certeza que com tanta história e adicionando a união, a animação e a experiência dessa turma de amigos, só tenho a dizer que essa aventura será show de bola. .. abaixo um vídeo com alguns trechos dessa viagem. Podem ter certeza que tirarei muitas fotos e desta vez terei gravação digital no capacete ou na moto..sei lá mas vou fazer com certeza!


Sabem o porque disso tudo?  Não né? Por que "um um homem precisa viajar.." (Amyr Klink) Vejam o post de Jan/2009 

Aguardem por novidades!
Renatinho


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário