domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Feliz ano novo familia, amigos, colegas, cachorros, gatos e papagaios!

Para este ano não farei promessas, desejos, planos, apenas roteiros! rs. O ano de 2010 foi bom, tirando algumas tragédias naturais que mataram milhares de pessoas, as mortes em atacado gerada pela violência de nossas cidades e grande desigualdade de nosso país... Dizem por ai que nada pode ser feito para mudar tudo isso, mas eu, um simples analista de sistemas, aventureiro e com boas intenções discorda totalmente disso e junto com amigos com o mesmo pensamento, bate de frente com essa sociedade hipócrita, capitalista e preguiçosa!

Falo isso com tom de desabafo, pois é tão fácil fazer alguma coisa que possa trazer de volta um sorriso de uma criança, tratar pessoas especiais como pessoas normais, lembrar que os idosos já fizeram muito por nós e dar um pouco de esperança as familias carentes. 

Em 2010 eu fiz muito, mas ao mesmo tempo acho que é pouco, quando digo "eu", pode ter certeza que nunca estou sozinho, mas sim com velhos e bons amigo. Amigos esses que possuem vidas diferentes, classes sociais diferentes, trabalhos diferentes, mas todos tem algo em comum, o prazer de ajudar. 

Quero agradecer todos vocês por essa amizade, esse companheirismo, as bagunças, festas, trabalhos, projetos, trilhas e lembrar de uma frase que diz "Não existe dinheiro no mundo que pague"..   me considero um cara rico por isso! 
Abaixo algumas fotos de trabalhos e projetos realizados por mim, meus amigos e minha familia! 


E é com essas belas imagens de simples atos que termino o primeiro post de 2011! Espero poder contar ainda mais com você neste ano e para quem nunca participou, seja bem vindo! Renatinho!

Um comentário: