terça-feira, 21 de abril de 2009

21 de Abril, o meu aniversario...

Queria eu reencontrar todos os meus amigos, aqueles que passaram pela minha vida por um segundo, mas também aqueles que conseguiram se eternizar na vida.

Reencontrar o meu pai, aquele velho amigo, aquele parceiro o meu grande herói, ele que mesmo em outra vida, me ensina, briga e mostra o exato caminho a seguir.

Neste dia revivi momentos que se passaram, mas que jamais se perderam, graças à tecnologia pude ouvir a voz, a risada, e ver seu rosto jovem gravado em uma antiga fita VHC em 1992. Momento esse, que me fez me sentir criança, de resgatar a inocência de experimentar tudo, ter a coragem de fazer, dizer e viver tudo que se tem vontade, simplesmente por sentir vontade.

Naquele tempo onde a única preocupação era tirar nota azul, não perder o campeonato de futebol de botão no corredor do CKP e nem perder a “caruca” do playmobil... aaahhh que saudade da porra do Super Trunfo, do Lego, Comandos em Ação e dos “esquenta banco” (Futebol com bolas de meias).

Há dez anos escrevi um email a uma amiga que acabava de conhecer, lhe desejando um feliz aniversário e nele eu disse “Espero que daqui a 10 anos eu esteja lhe escrevendo de novo, desejando mais um aniversário e mais um ano de nossa amizade” e hoje aos 42´ do segundo tempo, recebo um e-mail dela com esse meu e-mail anexado dizendo; “dez anos se passaram e aqui estamos meu amigo, Feliz Aniversário”

Bem, hoje é dia do meu aniversario e queria eu ter mais dois braços para abraçar-me e dizer: "Como vale a pena ser você".

Obrigado a todos!